Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice. Aqui você pode!


No famoso filme Beetlejuice (Os Fantasmas se divertem) de Tim Burton, era só repetir três vezes o nome Beatlejuice e !BOOM! ele aparecia.

Mas no Beetle House, bar temático de Tim Burton aberto em N.Y ele aparece sem nem ser convidado. Pois toda noite, o bar conta com um ator fantasiado para entreter os clientes.

O foco realmente é o filme estrelado pelo grande Michael Kitom, mas o bar relembra a trajetória do diretor fazendo menção a quase todos seus filmes.

Além da decoração temática o bar caprichou nos drinks e na comida, misturando receitas clássicas e inovações com macabro e nojento dos filmes de Tim Burtom.

Com certeza a experiência é única e irá agradar os fãs, mas pessoas que buscam algo mais refinado poderão se decepcionar. Para criar seus pratos e drinks gosmentos e temáticos o bar abusa do doce e ácido além de sabores e cores artificiais que podem não agradar muitas pessoas.

Esse é o "This is Halloween", como eles mesmo dizem é uma poção artesanal. É como a essência do Holloween em um copo. É um drink que estimula os sentidos brincando com o visual e a mistura de sabores como abóbora, cidra apimentada, canela e gengibre.

Um dos destaques é o Edward Burger Hands, que leva hambúrguer de carne bovina, bacon, queijo, ovos, molho sriracha, abacate, tomate e molho de alho com mel. Já Victor Van Pork, outro sucesso, vem em um pão de alho e mel com carne de porco defumada, geleia de jalapeño e ovos em conserva.

Beetlejuice, Beetlejuice, huuuuum!


7 visualizações0 comentário