top of page

Direto da CES - Nomadplug review


A CES - Consumer Technology Association já acabou mas deixo varias novidades bacanas. Como prometido, escolhemos 2 produtos que consideremos os nossos "queridinhos" e que podem ser muito úteis no dia a dia e na correria do trabalho.

Hoje vamos apresentar o Nomadplug, que se intitula como,"The last adapter you will ever buy" algo como o último adaptador que você vai precisar comprar na vida. Ele foi criado por uma startup, que tem o mesmo nome, e apesar de ter sido apresentado em um pequeno stand na feira, o produto causou frisson.

Ele é um adaptador multi entradas que alega funcionar em todos os 195 países, diferentemente da maioria que funciona em no máximo 160. O Nomadplug não é um adaptador convencional, com um design diferente e compacto, ele é modular para se adaptar a todos países e a todos os seus aparelhos. Além das entradas USB e USC , o adaptador tem um módulo powerbank para carregar os seus gadgets e permitir os seus usos em qualquer lugar.

Gostou? Agora imagina ligar sua caixa de som na praia, carregar o celular no carro ou até usar o secador de cabelo na barraca de camping.

Então entre no site e encomende o seu!

https://nomadplug.com

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page