top of page

Restaurante criador do dadinho de tapioca é premiado como melhor do mundo!


O Mocotó, restaurante nordestino em São Paulo famoso por ter criado o dadinho de tapioca, ganhou o prêmio "Restaurant Awards", na categoria de estabelecimentos que não precisam de reservas.

A premiação que ocorreu no dia 18/02 em Paris, é dedicada a premiar os melhores restaurantes do mundo. O prêmio principal de melhor restaurante geral do mundo foi para o Wolfgat, restaurante sul africano de estilo praiano localizado em um povoado de pescadores.

Kobus van der Merwe, o chef do restaurante Wolfgat, o grande vencedor, aprendeu a cozinhar quando tinha 30 anos e busca, diariamente, à beira do Atlântico, as iguarias usadas em sua cozinha. Ele também fabrica seu próprio pão e manteiga.

O nosso Mocotó serve comida nordestina de tradicional, com a influência que o chef Rodrigo Oliveira herdou do pai, e um toque de modernidade que ele mesmo adicionou ao longo dos anos à frente do estabelecimento.

Se quiser saber mais sobre todas as categorias e vencedores do prêmio, ou conhecer mais sobre Mocotó ai vai.. www.restaurantawards.world www.mocoto.com.br

309 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page