top of page

CES - Consumer Electronics Show - KitchenAid Smart Display.


A CES (Consumer Eletronic Show) acabou já faz algumas semanas, mas como prometemos, ainda temos mais um produto que nos impressionou bastante para mostrar para vocês.

Para você que não sabe o que são os "Smart Displays", eles são os já conhecidos "Smart Assistants" como Google Home, Amazon Echo e Lenovo Smart Asssitant, com uma tela multitoque acoplada. Com os "Smart Displays" sua interação com os assistentes pessoais, Cortana, Siri, Bixby e Google Assistant vai além do comandos por voz, pois a tela proporciona uma nova gama de funções e atividades.

No caso do "KitchenAid Smart Display" a interação vai ainda mais longe, e faz o que conhecíamos como "Smart Kitchen" até agora parecer besteira.

Equipado com a assistente do Google, ele faz muito mais do que exibir vídeos do youtube, ligar sua TV por voz ou programar a hora da sua cafeteira fazer café.

Ao usá-lo, seguir uma receita nunca foi tão intuitivo, e a integração com o app Yummly faz com que a experiência de cozinhar atinja outro nível, através da conectividade com os equipamentos Whirlpool e KitchenAid.

O preço de lançamento será de $200 - $300 dólares, para as telas de 6" e 10" polegadas respectivamente. Um pouco salgado, mas esperamos que até o lançamento o preço baixe ou a iniciativa seja um incentivo para outras marcas investirem em "Smart Kitchens devices" acessíveis e de qualidade.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page