top of page

Gadget Review - Borrifador/extrator de limão.


Dessa vez resolvemos testar o borrifador de limão fresco que virou febre.

Mas por acaso você conhece alguém que tenha um?

Hoje em dia quase toda loja, site ou barraquinha que venda produtos de cozinha ou itens variados tem um modelo do borrifador. O produto pode ser encontrado nas Lojas Americanas, AliExpress, Submarino.com, Spicy, ou até mesmo em camelôs. Os valores variam entre R$2,50 - 76,00 , dependendo da qualidade e dos itens extras.

O produto é simples, um borrifador com um "parafuso" todo perfurado e um canudo interno.

O processo é fácil, basta apenas cortar um pequeno pedaço do tampo do limão e aparafusar o produto. Você vai precisar dar três apertadas para encher o canudinho e o jato do spray sair forte.

Alguns são vendidos em uma pequena embalagem de plástico e outros em caixas com dois tamanhos diferentes, canudo extra e até suporte.

O borrifador até que é prático para quem quer temperar uma salada com limão fresco.Mas além de precisar ser desentupido de vez em quando, o limão estraga rápido e quase nunca dura até o fim do suco. A durabilidade, entupimento e força do spray vão variar de acordo com a qualidade do produto.

Resultado:

Utilidade: 4

Desempenho: 5

Praticidade: 6

Preço: 9

Resultado: 4,8

Resumo:

Bonito e prático para quando for receber visitas e para não sujar a mão, mas pode atrapalhar no dia a dia. Por desperdiçar muito limão e emtupir com frequência seria mais prático utilizar o suco espremido em um borrifador tradicional ou cortando a fruta em pedaços.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page